Marítimo – Presidente pede desculpa pelas «poucas novidades»

M

men

Visitante
carlospereira01.jpg

Presidente pede desculpa pelas «poucas novidades»


Perante meio milhar de sócios e adeptos, o plantel do Marítimo foi ontem apresentado no Estádio dos Barreiros.
Ao todo, foram 25 os jogadores que receberam os aplausos dos presentes, sendo que a ausência de Pouga foi notada. O avançado, que tinha mais um ano de contrato, sai do Marítimo a título definitivo e, segundo o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, o Moreirense deve ser o destino do jogador.

Apesar do líder maritimista ter deixado sempre aberto a possibilidade de surgir alguma novidade - reforços - no dia da apresentação oficial do plantel, a verdade é que não houve surpresas.

«Não temos dinheiro. Peço desculpa ao Pedro Martins por não conseguirmos apresentar novidades. Tínhamos muitos jogadores referenciados mas não temos um banco para nos apoiar a concretizar as contratações. Por isso, peço ao treinador que conte e confie nestes jogadores que são de qualidade», explicou o presidente.

Apesar de não ter existido qualquer reforço de última hora, a verdade é que Carlos Pereira confia em mais uma época de sucesso:
«Acredito que poderemos manter ou melhorar a aposta da época passada. Acredito que poderemos voltar a um lugar que dê acesso à Liga Europa.»

Em relação às críticas devido aos apoios do Governo Regional, o presidente maritimista foi claro: «Não estamos agarrados aos dinheiros públicos. Pagamos mais em impostos ao Governo do que aquilo que recebemos. Apesar de tudo, não fazemos ameaças.»

O dia da apresentação terminou com um jogo entre o plantel, com a equipa que vestiu o equipamento tradicional a vencer (2-1), com golos de João Guilherme e Adilson. Heldon, pelos brancos, foi o marcador de serviço.
 
Voltar
Topo