Marco Silva aponta o dedo a jogadores e árbitro após derrota do Fulham

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Fulham marcou, ao final da noite de segunda-feira, passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao sair derrotado do embate diante do Brentford, no Gtech Community Stadium, por 3-2.


Após o apito final, o treinador dos cottagers, o português Marco Silva, não escondeu a desilusão para com o desfecho do jogo da 26.ª jornada da Premier League, apontando o dedo, não só aos próprios jogadores, como também à equipa de arbitragem liderada por Anthony Taylor, devido à grande penalidade que culminou no golo de Ivan Toney.

"Foi uma noite dececionante para nós. Foi mais por culpa nossa, pela forma como não podemos jogar um dérbi longe de casa. Não podemos começar o jogo da maneira como começámos", começou por dizer, citado pela estação televisiva britânica .

"Sabemos quão agressivos eles são. Conseguem castigar-nos com corridas nas contas, e, nos primeiros dez minutos, sofremos um golo, mas demos-lhes duas ou três oportunidades. Fomos desleixados no início da primeira e da segunda parte", prosseguiu.

"Penso que o penálti foi uma decisão muito dura por parte do árbitro. Se fosse uma decisão do VAR, percebia, mas é difícil ver o toque ligeiro do jogador. É uma decisão muito dura, mas a culpa foi nossa, não do árbitros", completou.

Leia Também:

 
Voltar
Topo