"Marco Silva não foi bom para a minha carreira. Demasiado impaciente..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O avançado do Birmingham, Troy Deeney, num texto escrito para o diário , neste sábado, relatou o período em que se cruzou com Marco Silva no Watford.

"Ele é uma das personalidades mais fascinantes que já conheci. Normalmente, quando se usa esta frase referimo-nos a alguém com uma personalidade alegre, com alma de festa. Não é a isso que me refiro", começou por dizer.

"Ele é demasiado impaciente pelo sucesso e quer ganhar a todo o custo. Tem aquela sede de melhorar os jogadores individualmente. [...] Tem uma atenção incrível aos detalhes. As tuas estatísticas individuais eram deixadas no teu lugar, no balneário do centro de treinos, no dia a seguir a cada jogo, o que é muito invulgar", complementou. Apesar dos elogios, Troy Deeney confessa que o luso "não foi bom" para a sua carreira.

"Disse-me que eu não era o tipo de avançado que ele gostava, preferia o Andre Gray ou o Richarlison. Esse tipo de honestidade é rara e respeito-a. A maior parte dos treinadores não é tão honesto. Apesar de tudo, acabei por fazer parte de algumas boas vitórias com ele", rematou.

Leia Também:

Voltar