Matam amigo por acreditarem que roubou o telemóvel de um deles

Lordelo

Avensat
naom_60adf80c1cf7f.jpg

Um jovem de 17 anos foi assassinado por cinco amigos, que confessaram ter levado a cabo o crime por acreditarem que a vítima tinha roubado o telemóvel de um deles, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. O corpo do adolescente acabaria por ser encontrado na quarta-feira, no Rio São Francisco.

Segundo aponta o G1, Cauã Neres estava com os cinco amigos num bar, quando o telemóvel de um deles desapareceu. O jovem encontrou-o dentro de um carro, mas não teve a reação esperada por parte dos amigos. Estes, por sua vez, ficaram convencidos de que o adolescente tinha roubado o aparelho e que se tinha arrependido do crime, razão pela qual o espancaram até à morte.

O grupo terá ainda amarrado pedras ao corpo de Cauã, antes de o atirar ao rio onde viria a ser descoberto.

Vanessa Neres, mãe do adolescente, desconfiou de que algo se tinha passado, uma vez que o filho nunca dormia fora de casa. Inicialmente, os amigos negaram estar envolvidos, admitindo, depois, que Cauã tinha sido assassinado.

"Não sei porquê essa crueldade toda com o meu filho. Só quero entender isso. Quero justiça. Queria encontrar o meu filho vivo, era vivo que eu o queria. Não ia conseguir viver sabendo que o meu filho estava por aí, ou estava morto, mas sem ter a certeza. Tinha de ir atrás para saber o que tinha acontecido ao meu filho", disse.

IN:NM

Voltar