Matheus Nunes estreia-se a marcar e 'azeda' (re)estreia de Lampard

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Wolverhampton regressou aos triunfos, este sábado, ao bater o Chelsea por 1-0, naquela que foi uma (re)estreia de Lampard pelos Londrinos a ser estragada por Matheus Nunes, que se estreou a marcar na Premier League.


Num jogo que contou com seis portugueses em campo, o emblema de Stamford Bridge até criou as primeiras oportunidades, mas foi o Wolverhampton a chegar ao tão desejado golo, sensivelmente à passagem da meia hora de jogo.

Matheus Nunes recebeu uma bola no interior da grande área e, depois de ter visto a bola cair no chão, encheu o pé para o fundo das redes da baliza defendida por Kepa, provocando uma onda de festejos no Molineux, aos 32 minutos.

A equipa de João Félix - substituído nos últimos 20 minutos - tentou reagir no segundo tempo e até esteve perto do empate, mas também o conjunto de Lopetegui chegou a estar perto do segundo golo.

Com este resultado, o Chelsea ocupa a 11.ª posição, com 39 pontos, seguindo-se o Wolverhampton no 12.º lugar, com 31, quatro acima da linha de água.

[Notícia em atualização]

Momento do jogo: Inevitavelmente, o lance que decide o encontro. Matheus Nunes não tremeu na hora de tentar a sua sorte e acabou mesmo por rubricar um golaço, naquela que foi a sua estreia a marcar na Premier League.

Leia Também:

Onzes

Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Dawson, Toti, Kilman; Lemina, João Gomes, Matheus Nunes; Daniel Podence, Matheus Cunha e Diego Costa.

Chelsea: Kepa; Reece James, Koulibaly, Fofana, Cucurella; Enzo, Kovacic, Gallagher; João Félix, Sterling e Havertz.

Antevisão

O Molineux vai ser, este sábado, palco de um duelo de 'sotaque' português, entre o Wolverhampton, de José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho, Matheus Nunes, Pedro Neto, Chiquinho e Daniel Podence, e o Chelsea, de João Félix.

Duas equipas que estão a assinar uma temporada 'para esquecer', começando desde logo pelos blues, que, apesar do investimento inédito levado a cabo no mercado de transferências, chega à 30.ª jornada da Premier League... na 11.ª posição.

Os wolves, encontram-se apenas três lugares abaixo, e ainda não garantiram a manutenção. Aliás, têm apenas um ponto de vantagem sobre o Bournemouth, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', quando restam oito rondas por disputar.

O Wolverhampton-Chelsea vai contar com a arbitragem do juiz inglês Peter Bankes, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também:

 
Voltar
Topo