Maxi Pereira lembra troca do Benfica pelo FC Porto: "Nunca me castigaram"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Maxi Pereira recordou, esta segunda-feira, em entrevista ao programa Punto Penal, o momento em que trocou o Benfica pelo FC Porto, no verão de 2015, para considerar "exagerado" a forma como Walter Gargano foi "castigado" por deixar o Peñarol e rumar ao River Plate. O lateral uruguaio garante entender o lado dos adeptos, mas lembrou que no Benfica nunca foi "afastado".


"Aconteceu-me em Portugal mudar de clube. Os adeptos não gostaram, mas nunca me castigaram desta forma, nem me deixaram fora do onze por mudar de camisola, no Benfica e no FC Porto. Não gostei. Houve um antes e depois", atirou Maxi Pereira, que admite que o final de carreira está próximo.

"A idade pesa cada vez e é complicado chegar a 100% aos jogos. É bom saber que em dado momento terás de dar um passo ao lado e dar o lugar aos mais novos. O plano passa por regressar à cidade do Porto", atirou, o jogador de 38 anos, que assim desvenda que vai regressar a Portugal quando colocar um ponto final na carreira.


Recorde-se que Maxi Pereira vestiu a camisola do Benfica entre 2007 e 2015, antes de se mudar para o rival FC Porto, clube no qual esteve por quatro temporadas, antes de regressar ao Uruguai pela porta do Peñarol. Neste momento encontra-se a cumprir a segunda época no River Plate.

 
Voltar
Topo