É já a partir de 7 de março que a cadeia de 'fast food' McDonald's vai mudar drasticamente a oferta em França - ainda que durante apenas algumas semanas - deixando de vender batatas fritas nas suas lojas.
Em vez disso, os clientes serão surpreendidos com ofertas de cenoura e beterraba em palitos como opções de acompanhamento.
Segundo o jornal francês Le Figaro, a nova medida será apenas temporária e tem o objetivo de testar a classificação dos novos acompanhamentos junto dos consumidores. A cadeia quer ainda responder às "novas necessidades de consumo" e ao desejo dos consumidores em "diversificar a alimentação".
A medida deve durar "entre três a quatro semanas, dependendo do consumo", disse fonte da cadeia de 'fast-food' ao mesmo jornal.
Cerca de 1.500 toneladas de cenoura, 1.000 toneladas de beterraba vermelha e 700 toneladas de cherovia serão entregues nos restaurantes franceses.
Leia Também:
Em vez disso, os clientes serão surpreendidos com ofertas de cenoura e beterraba em palitos como opções de acompanhamento.
Segundo o jornal francês Le Figaro, a nova medida será apenas temporária e tem o objetivo de testar a classificação dos novos acompanhamentos junto dos consumidores. A cadeia quer ainda responder às "novas necessidades de consumo" e ao desejo dos consumidores em "diversificar a alimentação".
A medida deve durar "entre três a quatro semanas, dependendo do consumo", disse fonte da cadeia de 'fast-food' ao mesmo jornal.
Cerca de 1.500 toneladas de cenoura, 1.000 toneladas de beterraba vermelha e 700 toneladas de cherovia serão entregues nos restaurantes franceses.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se