Lordelo
Avensat
Órla McEvity, de apenas cinco anos, desatou a chorar quando percebeu que quando crescesse não iria ser uma princesa e teria de fazer "coisas aborrecidas", como "ir às compras e lavar a loiça".
A menina de Erskine, na Escócia, perguntou à mãe, Catherine Stafford-Grimley, porque esta limpava a casa, no momento em que viu a progenitora a fazer as tarefas domésticas. Quando Catherine lhe explicou que os adultos têm de fazer estas tarefas, a menina desatou a chorar por um dia ter de fazer todas essas "coisas chatas". O momento ficou registado num vídeo.
"É como ter de ir às compras e ter de lavar a loiça. Isso é aborrecido, não é?", questionou Órla, que disse ainda não estar feliz por crescer.
Aluna de 11 anos gozada pelos pais dos colegas por usar fato em festa da escola
Catherine explicou que a filha entrou em pânico quando percebeu que não é divertido ser adulta. "Ela pensou que ia ser uma princesa e que não teria de fazer as tarefas domésticas", disse a mulher.
"A Órla é uma criança muito dramática, que exagera muito. No outro dia ela sentiu que estava a morrer, porque lhe pedi para arrumar o quarto", contou a mãe da criança que confidenciou ainda que os amigos e familiares "não conseguiam parar de rir" com o vídeo hilariante da menina.
IN:CM