O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Menina morre de Covid. Foi infetada pela mãe que era anti-vacinas

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
3,124
Reaction score
50
Pontos
48
Idade
72

Uma menina de quatro anos, do Texas, nos EUA, morreu vítima da Covid-19. A criança terá contraído a doença através da mãe, que era contra a toma da vacina.






Kali Cook morreu durante o sono, na sua casa em Bacliff, na terça-feira passada, apenas cinco horas depois de ter apresentado os primeiros sintomas da doença, nomeadamente febre.


"A Kali estava perfeitamente bem e depois foi-se. Foi tudo muito rápido", conta a mãe, Karra Harwood.


A mãe da criança testou positivo à doença no dia anterior, bem como o seu namorado. Os dois estavam em casa de quarentena e garantem que tentaram manter-se afastados das crianças assim que souberam, mas Kali e os seus dois irmãos também ficaram infetados.


Em declarações à imprensa, Karra assumiu que era uma das muitas pessoas deste estado americano que não acreditava na vacina contra a Covid-19. "Agora , desejava nunca o ter sido", confessa.

IN:NM
 
Topo