Menino 'apanha' telemóvel da mãe e encomenda 62 euros em comida

Lordelo

Avensat
naom_5fc2a419f351c.jpg

Enquanto a sua mãe tomava banho, Luiz Antônio, de três anos, 'apanhou' o telemóvel da progenitora e, através de uma aplicação, encomendou 400 reais - o equivalente a cerca de 62 euros - em comida da cadeia de fast-food McDonald's. O insólito aconteceu no Recife, Brasil, e terminou com uma festa (alargada) para os tios e primos, de modo a comer tudo o que o menino pediu.

Tudo se passou no dia 23, segunda-feira, avança o G1, quando Raíssa Wanderley Andrade chegou a casa e decidiu ir tomar banho. Momentos mais tarde, recebeu um telefonema da receção do prédio a dar conta que a sua encomenda tinha chegado. Surpreendida, a mulher foi averiguar.

Já junto ao estafeta, a mãe de Luiz Antônio percebeu que havia duas faturas em seu nome em pedidos realizados com apenas um minuto de diferença. "Eram seis caixas de refeições, nuggets e dez milkshakes. Eu só conseguia rir. Passei mais de duas horas a rir desta história", contou à publicação.

Confrontado pela progenitora, o menino confirmou ter sido o autor do pedido. "Ainda tentei, mas como é que me posso zangar depois de uma história destas?"

Apesar de este 'engano' ter resultado numa festa e num momento bem passado em família, Raíssa Wanderley Andrade já tomou uma atitude para que o filho não volte a fazer uma partida semelhante: removeu o cartão de crédito que estava associado à aplicação.

IN:NM
 
Voltar
Topo