O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Menino de cinco anos morre esquecido pelo pai no carro trancado ao sol

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,499
Reaction score
47
Pontos
48
Idade
72

Um menino de cinco anos morreu de forma trágica, após ter sido esquecido pelo pai dentro do carro, trancado, ao sol. O caso ocorreu na cidade croata de Knin.
Segundo o Mirror, o pai da criança, um soldado, esqueceu-se de deixar o filho na escola e levou-o, a dormir no banco de trás, para o trabalho. Não reparou e trancou o veículo. Não se sabe se o menino terá pedido ajuda, gritado ou batido nos vidros, uma vez que a zona tem pouca passagem de carros e pessoas, e o carro tem vidros escurecidos.

Só quando a mãe da criança foi buscar o menino à escola, e foi informada que ninguém tinha levado a criança, é que foi dado o alerta. A mulher ligou ao marido que assegurou lembrar-se de deixar a criança na escola mas, ao verificar o carro, era já tarde demais.
O menino estava inconsciente. O pai tentou fazer-lhe manobras de reanimação logo após chamar os serviços de emergência. Ao chegar ajuda, o menino estava já morto e o pai tinha desmaiado, devido ao choque.
A polícia está a investigar o caso.

IN:CM
 
Topo