Menino de oito anos mata cobra à dentada na índia

Lordelo

Avensat
img_900x508$2021_11_05_17_33_56_1097389.jpg



Um menino indiano, de oito anos, que foi atacado e mordido por uma cobra, acabou por conseguir matar o animal ao mordê-lo de volta.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o rapaz, conhecido por Deepak, foi atacado pelo réptil na remota vila de Pandarpadh, na Índia, esta segunda-feira.



O ataque aconteceu quando Deepak estava a brincar com a família na rua. Uma cobra enrolou-se à volta do braço do menino e mordeu-o, numa tentativa de injetar o veneno mortal.



Ao sentir dor, Deepak sacudiu várias vezes o braço mas não conseguiu libertar o réptil e foi então que decidiu morder a cobra de volta, por duas vezes, e acabou mesmo por matar o animal.



Após o incidente, os pais de Deepak apressaram-no para o centro de saúde mais próximo, onde os médicos descobriram que o menino sofreu uma "mordida seca", o que significa que a cobra não libertou qualquer veneno.

Os ataques de cobra são extremamente comuns na Índia e um estudo publicado na semana passada revelou que mais de 85% das mortes por mordidas de cobra, registadas em 2019, ocorreram nesse país, refere o Daily Mail.

IN:CM
 
Voltar
Topo