Menino parte vidro de carro e deixa nota: "Sou o Alejandro. Desculpe"

Lordelo

Avensat
naom_606f89d9675da.jpg

Um menino natural de Palomares del Río, Sevilha, em Espanha, partiu o vidro traseiro de um carro que estava estacionado e, em vez de decidir fugir sem ser visto, assumiu o erro e, num gesto nobre, escreveu uma nota ao dono do veículo danificado.






Numa mensagem redigida à mão num pequeno pedaço de papel, a criança revelou toda a sua educação e escreveu: "Parti o seu vidro sem querer. Sou o Alejandro. Desculpe".


Nesta, o pequeno deixou ainda os números de telefone da mãe e do pai para que o dono do carro os pudesse contactar e resolver a situação.


No Facebook, a oficina Talleres Cauro, onde o veículo foi a arranjar, contou a história. "Não temos apenas vandalismo na vila, também há crianças com muito boa educação".


"No início da nossa segunda jornada de hoje encontramos este vidro de carro partido e esta nota. Obrigado à família pelo gesto deste garoto, que se deve a uma boa educação", escreveu ainda.


Nos comentários, muitos foram os internautas que elogiaram a atitude de Alejandro e que deram os parabéns aos pais pela formação que estão a dar à criança.

IN:NM
 
Voltar
Topo