Meo com novo canal cabo-verdiano de “vocação internacional”

Lordelo

Avensat
meo-lanca-televisao-africa-1-300x169.jpg

O Meo passa a contar com o canal Televisão África (TVA) na sua oferta. Apresentando-se como um canal cabo-verdiano de “vocação internacional”, a TVA está orientada para a produção e difusão de conteúdos de entretenimento, informação e desporto. Na grelha consta o primeiro formato de ficção produzido em Cabo Verde, Lua Minguante. Produzido na Academia Cinematográfica e criado em parceria entre a TVA e a produtora Green Studio, esta ficção é passada na ilha de São Vicente e retrata a história de Júnior, um adolescente que, uma vez atormentado por uma rara e misteriosa doença, estabelece como meta de vida encontrar a forma esteticamente “irrepreensível de morrer”. A par de documentários, festivais, concertos, informação, desporto e música, a TVA irá também apresentar o programa de talentos Talento+.


A TVA – Televisão África nasceu no ano passado como um canal de televisão HD generalista em sinal aberto na TDT de Cabo Verde. A TVA tem como fundador e CEO Saulo Montrond, que também responsável pela produtora GreenStudio.


“É com grande apreço que a Altice Portugal, através do Meo, está mais próxima da comunidade cabo-verdiana residente em Portugal. Este lançamento vem diversificar e valorizar a nossa estratégia de diferenciação, já caracterizada pela melhor e maior oferta de conteúdos em todas as temáticas e para todo o tipo de públicos”, aponta João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal, em comunicado.


A TVA está disponível na posição 197 da grelha Meo.

IN:M&P
 
Voltar
Topo