MEO vai passar canais RF analógicos para digital

M

men

Visitante
O MEO vai passar a emitir todos os canais disponíveis por RF em sinal analógico no serviço fibra em versão digital a partir de Novembro.

Para visualizar os canais em versão digital, o cliente MEO terá que ter um televisor com sintonizador DVB-T ou então um descodificador TDT.

Esta alteração visa garantir aos clientes MEO fibra uma melhor qualidade de sinal em todos os canais disponibilizados sem box, permite também a inclusão de canais HD e acesso ao «Guia TV».

Os canais em formato analógico também irão continuar disponíveis para os clientes que não possuam equipamentos compatíveis com os canais digitais, embora o número de canais disponíveis venha a ser reduzido para libertar frequências para os canais digitais.

Segundo informação presente no site oficial do MEO, da lista de canais analógicos serão retirados os canais: «Barça TV», «Eurosport News», «AfroMusic», «TVEi», «Bloomberg», «TV5 Monde», «Deutsche Welle» e «AlJazeera» ficando estes disponíveis apenas na grelha em versão digital.

Os canais «FOX HD», «AXN HD», «CMTV HD» e «Eurosport HD» poderão fazer parte da grelha de canais digitais sem box.

Para aceder aos canais em versão digital, os clientes do operador que tenham serviço MEO fibra terão que voltar a sintonizar o televisor.
 
Voltar
Topo