Lordelo
Avensat
Uma mulher mergulhadora deparou-se com uma situação inédita. Afinal, não é todos os dias que se encontra uma aliança de casamento avaliada em cerca de 823 euros, presa a um pequeno peixe.
De acordo com o Daily Mail, Susan Prior aventurava-se em mais um mergulho quando avistou uma aliança em volta de uma tainha.
A mulher soube, posteriormente, que um casal tinha perdido uma aliança durante uma viagem à Austrália. Susan conseguiu localizar os noivos, Suzie Quintal e o marido Nathan Reeves, através de uma publicação no Facebook.
Os noivos tinham ido visitar os seus familiares à ilha Norfolk, na Austrália.
Susan Prior afirmou ao Daily Mail que se sentiu muito angustiada por ter visto o anel preso no peixe e garantiu que a aliança só pode ser removida apanhando o peixe com cuidado.
Com a descoberta de Susan, as buscas pelo peixe retornaram e alguns moradores da ilha têm tentado rastrear o peixe para retirar a aliança da maneira mais cuidadosa e menos agressiva.
Os noivos ficaram muito contentes com a notícia, mas não puderam ainda voltar à ilha, estando agora ansiosos para saber se a aliança consegue realmente ser recuperada, avança o Daily Mail.
IN:CM