Messi desembolsa 200 mil euros e oferece prenda única após vencer Mundial

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Não é todos os dias que se ganha um Campeonato do Mundo e, talvez por isso, há sempre quem entre em loucuras e devaneios para comemorar. O que Lionel Messi fez poderá entrar nesta categoria.


Depois de conquistar o Mundial'2022 pela Argentina e o prémio de figura da prova, o astro albiceleste, agora vencedor do The Best, terá gasto quase 200 mil euros em... 35 telemóveis banhados a ouro. Segundo o , que traz essa informação nesta quarta-feira, o avançado do Paris Saint-Germian quis oferecer uma lembrança aos colegas de seleção e ao staff.

Diz a mesma fonte que os telemóveis, da marca Apple, foram todos personalizados com o emblema da federação argentina, o nome e o número da camisola de cada um. Contactado pelo The Sun, o CEO da empresa responsável, a iDesign Gold, confirmou o processo.

"O Messi não é só o melhor de todos os tempos, é também um dos nossos mais leais clientes e entrou em contacto connosco pouco tempo depois de ganhar o Mundial. Disse que queria um presente especial para os colegas para comemorarem a conquista espetacular que tiveram, mas não queria uma coisa simples como um relógio. Então nós sugerimos telemóveis com os nomes de cada um e ele adorou a ideia", disse citado pelo jornal inglês.

A seleção argentina bateu França nas grandes penalidades sagrou-se campeã do mundo ao fim de 36 anos.

Leia Também:

 
Voltar
Topo