Messi deve conquistar The Best e Real Madrid "vira as costas" à FIFA

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
É já às 20h00 (hora de Portugal Continental) desta segunda-feira que a FIFA irá dar o 'tiro de partida' para a gala The Best, na qual irá distinguir os/as melhores futebolistas do planeta, perfilando-se Lionel Messi como a provável grande figura.


O avançado é o principal candidato ao prémio de melhor jogador do ano, fruto do papel desempenhado na caminhada da seleção argentina rumo à conquista do Campeonato do Mundo, numa categoria para a qual concorre com Karim Benzema e Kylian Mbappé.

Um evento no qual o Real Madrid se irá fazer representar... em 'serviços mínimos', uma vez que, de acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol , o clube optou por "virar as costas" à FIFA, enviando, apenas, o diretor de relações institucionais, Emilio Butragueño.

Uma decisão que causa alguma estranheza, uma vez que, além de Karim Benzema (nomeado para melhor jogador e para membro do melhor onze), também Carlo Ancelotti (melhor treinador), Thibaut Courtois (melhor guarda-redes e melhor onze) e Luka Modric (melhor onze) poderão ser distinguidos.

"Desde o clube blanco, transmitem que o intenso calendário assim o impede, mas a ausência de prémios é o principal motivo da ausência, juntamente com o facto de Vinícius [Júnior] não figurar entre os 26 finalistas ao onze da temporada da FIFPro", pode ler-se.

Leia Também:

 
Voltar
Topo