Meteorologista pede namorada em casamento durante tornado

Lordelo

Avensat
naom_60d0a4a938542.jpg

Quando um tornado passou, este mês, pelo Colorado, nos EUA, Raya Maday, ficou de boca aberta com aquilo que viu. Não, não nos referimos apenas a este fenómeno natural, mas sim ao facto de o namorado ter escolhido este cenário para pedi-la em casamento.

"Quis garantir que o pedido teria uma magnitude semelhante ao que sinto pela Raya e ao quanto a amo", explica Tom Bedard, que convenceu a namorada a embarcar numa viagem de seis horas para verem, de perto, um tornado.

Os dois trabalham para o serviço meteorológico AccuWeather, mas nunca tinham visto o fenómeno pelos próprios olhos. Tudo se proporcionou, pode dizer-se, no momento certo.



"A nuvem era linda. O ambiente era fantástico. Se não tivéssemos visto nada, o que era igualmente possível porque havia esse risco por parte do centro de previsão de tempestades, então teríamos ido até uma estação de serviço, comido qualquer coisa e regressado a casa", conta Tom, que admite que teria que arranjar outra solução para surpreender a namorada.

A sorte estava, porém, do seu lado, e tudo decorreu como esperado. E o "sim", como se esperava, foi imediato.

Raya admite, contudo, que se soubesse que ia ser pedida em casamento, não vestiria uma t-shirt laranja, com a marca da AccuWeather, e teria arranjado forma de o vento não lhe ter estragado o cabelo.

IN:NM
 
Voltar
Topo