O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Millennium Estoril Open com transmissão no Eurosport até 2024

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,976
Reaction score
57
Pontos
48
Idade
73
O Eurosport chegou a acordo com a organização do Millennium Estoril Open para assegurar a transmissão televisiva daquele que é o mais importante torneio de ténis em Portugal e o único a integrar o circuito mundial ATP. Válido por três anos, o acordo arranca com a transmissão de um total de 22 encontros na edição deste ano, que terá lugar entre os dias 23 de abril e 1 de maio nas instalações do Clube de Ténis do Estoril. Na antena do Eurosport serão emitidos todos os encontros disputados no Estádio Millennium, nomeadamente as duas meias-finais e a final.


“O ténis tem sido um dos pilares do canal e há já mais de duas décadas que temos o privilégio de apresentar três torneios do Grand Slam na nossa programação. O facto de juntarmos o maior evento português ao Open da Austrália, a Roland Garros e ao Open dos Estados Unidos é uma enorme satisfação para o Eurosport Portugal”, comenta Luís Piçarra, sports editorial manager do canal desportivo no mercado português, sobre a aquisição dos direitos de transmissão da prova. Um acordo que considera ser “não só uma ótima notícia para o público nacional como também um excelente meio de promoção do nosso país além-fronteiras”.


“Estamos muito contentes por o Millennium Estoril Open voltar a ser transmitido no canal Eurosport, uma das maiores referências mundiais no âmbito do desporto televisivo e habitual meio de visualização das grandes provas tenísticas”, afirma, por seu lado, o diretor do torneio, João Zilhão, para quem, através de um acordo que abrange três edições da prova, “não ficam dúvidas sobre o empenho e a vontade do Eurosport em ser parceiro estratégico de um dos maiores eventos realizados em Portugal”.
IN:M&P
 
Topo