O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Miss Bumbum revela que deixou de fazer sexo após ser escolhida para concurso

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,816
Reaction score
49
Pontos
48
Idade
72

Vanussa Freitas, de 29 anos, é uma das candidatas a Miss Bumbum 2022, o concurso no Brasil que, todos os anos, elege o melhor ‘bumbum’ do país. A jovem, que já posou para a Playboy, tem uma carreira invejável como modelo, no entanto revela que a nomeação para Miss Bumbum este ano a obrigou a sacrifícios… na cama.

Vanussa foi escolhida para encabeçar uma nova categoria na competição, a de Miss Bumbum Fitness, o que a levou a tomar a decisão de deixar de fazer sexo, para estar em "pico de condição física".

"A energia que gastamos no sexo pode ser utilizada em exercícios físicos, de forma a melhorar a nossa performance desportiva", considera a jovem.


A brasileira vai mais longe e garante que a abstinência sexual foi a melhor forma de ganhar as atuais curvas. "Foi através desta dieta de sexo que eu consegui ficar na minha melhor forma física", afirma Vanussa.

A modelo foi escolhida após dar que falar no concurso ao surgir com um look inspirado nos desfiles da Victoria’s Secret. Nas redes sociais, onde conta com mais de 100 mil seguidores, não lhe faltaram elogios à ousadia e sensualidade.

"É muito normal para mulheres que treinam muito serem acusadas de perder o seu lado feminino. Quero mostrar que isso não é verdade", termina Vanussa

IN:CM
 
Topo