Morreu jovem que casou aos 18 anos após descobrir que tinha meses de vida

Lordelo

Avensat
naom_5ec6567556c37.jpg

Morreu o jovem do Indiana, nos EUA, que se casou com a sua namorada de liceu, aos 18 anos, após descobrir que tinha um cancro em fase terminal.

Em maio do ano passado, Chase Smith, de apenas 18 anos e vítima de cancro, descobriu que tinha poucos meses de vida.

Dias após o prognóstico, Chase e a namorada tornaram-se notícia por terem decidido casar, numa cerimónia preparada em poucos dias, no local onde deram o seu primeiro beijo.

Esta era a maior prova de amor que Sadie dava ao namorado, mostrando-lhe que, independentemente do futuro, queria subir ao altar com ele.

Praticamente um ano depois, o cancro levou a melhor sobre Chase. O rapaz, agora com 19 anos, morreu no domingo de Páscoa, avança a revista People. O jovem morreu ao lado da mulher, a quem ainda teve tempo de lhe dizer que amava antes de sucumbir.

"Segredei-lhe ao ouvido que tudo ficará bem e que ele venceu esta batalha. Disse-lhe várias vezes que estava tudo bem e que estava na hora de ele ir para os braços de Deus sem dor e sofrimento", diz Saddie.

A história de amor dos dois correu mundo e embora muitos tenham achado que os jovens apenas se casaram por saberem que Chase iria morrer, para o jovem o matrimónio foi uma forma de Deus lhes dizer que tinham de ficar juntos.

IN:NM
 
Voltar
Topo