Motores – World Series by Renault: Félix da Costa faz segundo lugar após vitória

M

men

Visitante
felixdacosta1.jpg

World Series by Renault: Félix da Costa faz segundo lugar após vitória de sábado

Depois de, no sábado, ter ganho a primeira corrida da World Series by Renault no circuito francês de Paul Ricard, o português António Félix da Costa conquistou a segunda posição na segunda corrida, realizada este domingo. O vencedor foi o francês Jules Bianchi, piloto da Academia da Ferrari.

Com estes dois resultados, o português da Red Bull Júnior Team tornou-se no piloto com mais pontos somados num só fim de semana, em 2012.

«Voltei a sentir-me muito rápido à chuva e desde o início que percebi que podia lutar pela vitória. Passei por todos os meus adversários até chegar à liderança da corrida, mas no momento do `pit stop`, quando regressei à pista, desci para segundo e acabei por terminar nesse lugar. Considero o fim de semana muito bom e sinto-me a cada corrida que passa um piloto mais completo», afirmou Félix da Costa em declarações à sua assessoria de imprensa.

As últimas corridas do ano terão lugar em Barcelona a 20 e 21 de outubro. Félix da Costa ainda tem hipóteses de chegar ao quarto lugar do mundial de pilotos.

Voltar