Lordelo
Avensat
Um motorista do serviço de entregas UPS foi alvo de doce homenagem por parte dos seus vizinhos, que decidiram mostrar-lhe assim o seu agradecimento por todo o esforço durante a pandemia de Covid-19.
"O Anthony continuou a trabalhar, ao longo da pandemia, entregando encomendas às nossas portas, números recorde delas, mais de 180 vezes até hoje",
"Queria agradecer-lhe pessoalmente pelo quanto me fez sentir bem-vinda quando me mudei para aqui, durante a pandemia. Foi terrivelmente solitário e ele sempre foi o melhor momento do dia. Quando comentei isto com algumas pessoas, a resposta que tive mostrou-me que não era a única a pensar assim", acrescentou Friedman, explicando como se organizou a surpresa.
Tudo aconteceu a 15 de dezembro. Os moradores de Hallsley alinharam-se ao longo de uma rua, à espera da passagem de Anthony Gaskin. De carro, a pé ou de bicicleta, dezenas de moradores acorreram ao local. "Sendo um homem humilde, precisou de ser 'empurrado' para a rua, mas eventualmente, lá conduziu a sua carrinha lentamente ao longo da rua, enquanto crianças e adultos seguravam cartazes, gritavam o seu nome e buzinavam".
Também marcaram presença os supervisores de Anthony, que lhe deram um presente.
O gesto da vizinhança comoveu o motorista, que falou muito brevemente, agradeceu a toda a gente e voltou ao trabalho.
IN:NM
"O Anthony continuou a trabalhar, ao longo da pandemia, entregando encomendas às nossas portas, números recorde delas, mais de 180 vezes até hoje",
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, uma das moradoras do bairro de Hallsley, em Midlothian, no estado da Virginia."Queria agradecer-lhe pessoalmente pelo quanto me fez sentir bem-vinda quando me mudei para aqui, durante a pandemia. Foi terrivelmente solitário e ele sempre foi o melhor momento do dia. Quando comentei isto com algumas pessoas, a resposta que tive mostrou-me que não era a única a pensar assim", acrescentou Friedman, explicando como se organizou a surpresa.
Tudo aconteceu a 15 de dezembro. Os moradores de Hallsley alinharam-se ao longo de uma rua, à espera da passagem de Anthony Gaskin. De carro, a pé ou de bicicleta, dezenas de moradores acorreram ao local. "Sendo um homem humilde, precisou de ser 'empurrado' para a rua, mas eventualmente, lá conduziu a sua carrinha lentamente ao longo da rua, enquanto crianças e adultos seguravam cartazes, gritavam o seu nome e buzinavam".
Também marcaram presença os supervisores de Anthony, que lhe deram um presente.
O gesto da vizinhança comoveu o motorista, que falou muito brevemente, agradeceu a toda a gente e voltou ao trabalho.
IN:NM