Mulher atira caixas de sapatos a lojista após se recusar a usar máscara

Lordelo

Avensat

Uma mulher atirou várias caixas de sapatos à trabalhadora de uma loja após ter sido reiteradamente informada - e sempre rejeitado - acerca da obrigatoriedade do uso de máscara no interior do estabelecimento. O caso aconteceu no estado norte-americano do Oklahoma.




Conta a que a lojista explicou à polícia, que posteriormente se deslocou ao local, que a cliente entrou sem o equipamento de proteção individual colocado, mesmo com um aviso de que que tal era necessário exposto à entrada do estabelecimento.


Depois de várias tentativas de levar a mulher a usar máscara, como proteção contra a propagação do novo coronavírus, esta continuou a ignorar as trabalhadoras e dirigiu-se ao balcão para efetuar o pagamento.


Novamente avisada, a cliente zangou-se e abandonou a loja, não sem antes agredir uma das jovens que lá trabalhava, atirando-lhe as caixas.


As autoridades, revela a mesma publicação, conseguiram identificar a mulher uma vez que esta deixou a sua carteira - com o seu bilhete de identidade no interior - no balcão da sapataria.


O momento ficou filmado e foi partilhado nas redes sociais por Myah Joycelynn, uma das lojistas.

IN:NM
 
Voltar
Topo