Mulher confessa ter inserido chocolate e ‘peta-zetas’ na vagina após sugestão de revista

Lordelo

Avensat
img_900x508$2019_02_05_13_46_17_818817.jpg

Uma mulher inglesa admitiu nas redes sociais ter seguido um insólito conselho de uma revista feminina que terminou com uma infeção fúngica na vagina.

A confissão foi feita à plataforma Fesshole, que resolveu abordar os conselhos e dicas dados por algumas revistas femininas no início dos anos 2000. Neste caso, a publicação em questão, que não é revelada, aconselhava a inserir um chocolate Crunchie (uma barra que tem pequenos cristais de açúcar tipo peta-zetas) na vagina, prometendo que a efervescência do doce ajudaria a atingir o orgasmo.

"As revistas do início dos anos 00 tinham aquelas dicas sexuais supostamente testadas. Foi assim que eu acabei com um chocolate no meu pipi. Sim a camada de chocolate derreteu, mas não fez efeito efervescente, como prometiam. E ainda fiquei com candidíase", lamentou.

A publicação depressa se tornou viral, com muitos internautas a questionar o porquê da mulher ter seguido conselho tão absurdo.

IN:CM

Voltar