O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Mulher dá à luz dez bebés e reclama titulo de recorde mundial

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,499
Reaction score
47
Pontos
48
Idade
72

Uma mulher da África do Sul deu à luz 10 bebés e reclama agora o recorde do maior parto do mundo.






Gosiame Thamara Sithole, que já é mãe de gémeos, tinha sido informada, inicialmente, que teria seis bebés. Mais tarde, uma ecografia viria a revelar que eram, afinal, oito, e, na segunda-feira, a mulher, de 37 anos, e o marido viriam a descobrir que afinal havia mais dois.


A descoberta aconteceu no hospital da cidade de Pretoria, após uma cesariana realizada às 29 semanas de gestação.


O pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, revela que os sete meninos e as três meninas nasceram após sete meses e sete dias na barriga da mãe. E que todos se encontram bem. A família afirma, ainda, que o casal não fez nenhum tratamento de fertilidade, normalmente associado a casos de múltiplos gémeos.


O casal acredita que é detentor de um recorde mundial, estabelecido em maio, em Marrocos, por uma mãe que teve nove filhos. Porém, as autoridades do país ainda não confirmaram o recorde e dizem mesmo ainda não ter registo do mesmo.

IN:NM
 
Topo