Mulher desabafa na internet: "O meu namorado acha que é alérgico a mim"

Lordelo

Avensat
naom_63f7a67d9696b.jpg


Uma mulher recorreu ao Reddit, na quarta-feira, para desabafar sobre os seus problemas amorosos, nomeadamente, sobre o afastamento do seu namorado e as razões que levaram a isso.






"O meu namorado de quase dois anos vai deixar de falar comigo porque acha que é alérgico mim", começou por escrever a utilizadora, de 36 anos, na plataforma.


Confessando que só precisa de "desabafar um pouco", a mulher refere que já fez de tudo para que deixasse essa ideia, mas que ele continua a achar que é o melhor já que, segundo o que conta, cada vez que ele, com 34 anos, está perto de si, fica com erupções cutâneas que lhe causam comichão.


A mulher explica também que estes surtos de urticária já duram há um ano, e que a situação fez com que se separassem várias vezes.


O casal começou então por exclusão de partes, e, aos poucos, deixou de usar alguns produtos. "Mudei o meu detergente da roupa, a minha marca de cigarros, eliminei todos os produtos para o cabelo, a maquilhagem (o que é muito difícil porque sou cabeleireira), deixei de usar perfume, velas e até mudei de pasta de dentes", conta.


Explicando que a situação o estava a tornar paranoico e também chateado, a mulher apontou ainda que procuraram ajuda. "Depois de inúmeros testes às alergias e muito dinheiro gasto com especialistas ainda não temos respostas para o que está a causar isto", rematou.


Apesar de não choverem soluções milagrosas na publicação da plataforma, houve quem apontasse que o stress podia ser a causa dessas erupções. "O stress pode causar urticária. Isso foi considerado?" escreveu um utilizador, enquanto outra corroborou. "O que é que eu penso? Ele não estava feliz no relacionamento e ficou stressado por continuar".


Uma terceira pessoa concordou também que a infelicidade na relação podia ser o motivo, contando que também teve reações na pele durante sete meses. "Assim que acabei com o meu agora ex-namorado, tudo desapareceu como que por magia. Também gastei milhares em testes para as alergias", rematou.

IN:NM
 
Voltar
Topo