Mulher despida morde hospedeiro de bordo e causa alvoroço em pleno voo

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um voo da Aeroflot, entre Stavropol e Moscovo, foi marcado pelos altos prantos de uma passageira, Anzhelika Moskvitina, de 49 anos, que decidiu despir-se e berrar em direção aos hospedeiros de bordo que, inicialmente, a encontraram a fumar na casa de banho do avião, gerando o alvoroço que se seguiu.


Moskvitina não se contentou com a proibição e respondeu agressivamente aos hospedeiros da Aeroflot, mordendo um e gritando que os passageiros desse voo iriam todos "morrer". A mulher, que as autoridades suspeitam estava sob o efeito de álcool, exigiu ainda entrar no 'cockpit' do avião, chegando mesmo a tentar forçar a entrada nesse espaço.

Após vários pedidos para que a mulher se voltasse a vestir e regressasse ao seu lugar, os membros da tripulação e os passageiros da classe executiva conseguiram algemá-la e vesti-la.

À chegada ao aeroporto Sheremetyevo de Moscovo, e após ter sido analisada por um médico que seguia a bordo, a mulher foi detida pela polícia.

Posteriormente, a Aeroflot divulgou um comunicado, alegando que a passageira se encontrava em "estado inadequado" e "violou grosseiramente as regras de conduta a bordo da aeronave".

"Devido ao comportamento destrutivo da passageira, o comandante da aeronave decidiu usar um meio de contenção nela", descreveu a companhia aérea, que apelou às autoridades judiciais do país para que implementem novas leis sobre passageiros que se comportem de forma semelhante durante os voos, incluindo uma lista negra que identifique passageiros indisciplinados.

In a shocking incident on an Aeroflot flight from Stavropol to Moscow, a female passenger stripped naked and attempted to enter the cockpit, shouting that everyone on board was in danger.

According to reports, the woman, who has been identified only as Olga, had been smoking in…

— Russian Market (@runews)


Leia Também:

 
Voltar
Topo