O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Mulher detida por manter relações sexuais com o cão durante oito anos

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,976
Reaction score
57
Pontos
48
Idade
73

Christina Calello, uma mulher natural da Flórida, nos EUA, foi esta terça-feira detida por ter mantido relações sexuais com o seu cão durante oito anos, enquanto o ex-namorado filmava os momentos.

O relatório da detenção, partilhado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, revela que a mulher envolveu-se "voluntariamente" com o animal "várias vezes ao longo de quase oito anos".



O ex-namorado da mulher, Geoffrey Springer, de 39 anos, também foi preso depois de ter guardado os registos numa pen drive. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem já foi libertado.

O cão foi retirado ao ex-casal e levado para um hospital de animais de estimação, para efetuar exames de rotina. A raça do animal não foi revelada, mas a polícia adiantou que este não sofreu lesões visíveis.

IN:CM
 
Topo