Mulher "enjoada" ao saber que alguém urinou em solário... pela quinta vez

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A proprietária de um solário em Oldham, no Reino Unido, disse ter ficado "realmente enjoada" ao descobrir que uma cliente tinha urinado enquanto usava uma das câmaras de bronzeamento, numa sessão que não durou nem 10 minutos.


Após a cliente ter saído da câmara, onde esteve durante seis minutos, a equipa do solário terá percebido que a mesma tinha urinado dentro da mesma. Como? Porque um dos funcionários pretendia usar a máquina de seguida, acabando por escorregar no tapete, onde, depois de ter sentido um forte cheiro, encontrou uma visível mancha de urina.

Odelle Burney disse ao jornal britânico que esta é a quinta vez que tal incidente acontece nos últimos dez anos.

"É uma loucura, não sei o que é, mas parece ser uma coisa bastante comum nos solários. Talvez aconteça apenas em pessoas que vêm do frio e, então, o calor atinge-as e não conseguem controlar a bexiga", disse Burney, lamentando: "Fazer xixi numa câmara com eletricidade e alta voltagem é muito maluco, porque é que as pessoas acham que é aceitável fazer isso?"

A proprietária do estabelecimento garantiu que o mesmo tem uma casa de banho para funcionários, mas que permite aos clientes utilizá-la "por motivos médicos ou em caso de emergência".

"Mas também estamos frente a uma biblioteca, que tem casa de banho pública. Não é como se não houvesse opções", defendeu.

Burney disse que poderia "passar sem isto", até porque é "uma coisa extra com a qual há que lidar". Através de gravações internas do estabelecimento, a proprietária já conseguiu identificar a cliente que urinou na câmara, e decidiu bani-la.

Leia Também:

 
Voltar
Topo