Mulher envia uma tonelada de cebolas ao ex. "É a tua vez de chorar"

Lordelo

Avensat
naom_59e64171b340a.jpg

Há muitas formas de terminar namoros, mas... nem sempre corre bem. Zhao, uma mulher que vive na província chinesa de Shandong, descobriu que o seu companheiro andava a traí-la, uma vez que estava a enviar mensagens a outras mulheres. Desfeita, passou três dias a chorar... Depois, prometeu vingança.




Comprou uma tonelada de cebolas pela Internet e pediu ao vendedor para as entregar em casa do ex, conta o chinês . Caso não encontrassem o homem em casa, Zhao deu a indicação para deixarem a insólita encomenda à porta.


Além disso, pediu para, com a tonelada de cebolas, deixarem uma nota dirigida ao homem: "Fizeste-me chorar durante três dias, agora é a tua vez de chorar!"


No momento da entrega, o ex de Zhao não se encontrava em casa, mas foram precisas cinco horas para deixar o carregamento à porta do seu apartamento.


Quem não parece ter gostado foram os vizinhos. Um deles, citado pela mesma publicação, revelou: "Não sei se o homem chorou ou não, mas eu chorei. O cheiro das cebolas flutuou por todo o complexo residencial!"


A história partilhada na rede social Weibo, tornou-se viral, com milhões de visualizações.

IN:NM
 
Voltar
Topo