Mulher esconde da família que está infetada. E num mês, morreram todos

Lordelo

Avensat
naom_5edd4a8d7bb02.jpg

Cinco membros da mesma família, na Venezuela, morreram depois da matriarca ter ocultado, durante cinco dias, o facto de ter testado positivo para a Covid-19.



Segundo o diário La Nácion, a mulher fez um teste rápido que lhe deu um resultado positivo mas manteve o caso em segredo, tendo-se mantido resguardada em casa.

Dias depois voltou a fazer um teste PCR, tendo o resultado comprovado o do teste anterior.

A mulher decidiu ir ao médico, mas manteve a situação em segredo do marido, de 33 anos, de uma filha de 17 e dos dois filhos gémeos de quatro.

A mulher terá referido, apenas, que estava com uma gripe muito forte e só contou à família a verdade quando o marido teve um convite para uma reunião familiar, no dia 27 de dezembro. Por essa altura, o homem submeteu-se a um teste que deu negativo.

Contudo, o estado de saúde da mulher piorou e esta acabou por ser internada, momento em que toda a família decidiu ser novamente testada. Desta vez, o resultado foi positivo para... todos.

A 16 de janeiro, o marido José António foi admitido no hospital devido ao agravamento do seu estado e a mulher morreu. O marido morreu a 19 de janeiro e o estado das crianças agravou-se. Até ao dia 27 de janeiro, todos os membros da família morreram.

IN:NM
 
Voltar
Topo