Mulher galesa bate recorde com maior coleção de bolas de Natal

Lordelo

Avensat
naom_61bbc24363fce.jpg

Uma mulher galesa que começou a colecionar bolas de Natal em 1999 bateu agora um Recorde Mundial do Guinness com 1.760 peças.

Sylvia Pope, de Swansea, a segunda maior cidade do País de Gales, explicou à organização do Guinness World Records que a sua coleção começou depois de ver a decoração natalícia de outra pessoa.

“Foi em 1999. O meu filho, que morava em Brighton, convidou-nos para passar o Ano Novo. Fomos à casa de um amigo beber um copo e, quando entrei, estavam com os ornamentos no teto. E eu pensei, 'Ó meu Deus, isto é maravilhoso'", recordou Sylvia.

"Eram de todas as partes do mundo. Então pensei: 'Vou tentar fazer isto'”, acrescentou.

A coleção de bolas de Natal da mulher ganhou um recorde mundial do Guinness este ano, quando foi contabilizada oficialmente em 1.760. Os enfeites ficam pendurados no teto, dentro de casa, com mais decoração no exterior.

Sylvia referiu ainda esperar que sua coleção chegue a 2.000 no próximo ano, mas admitiu que o objetivo é tornar as festividades mágicas para a família.

IN:NM

Voltar