Lordelo
Avensat
Alisa Thorne, natural do País de Gales, está a dar que falar após confessar ter gasto qualquer coisa como 15 mil euros em presentes de Natal para o seu cão ‘Fabio’. A mulher está a oferecer presentes ao animal desde julho e, entre as ofertas, contam-se itens verdadeiramente estravagantes, como um mini-carro elétrico da marca Audi ou roupas das mais caras griffes internacionais.
Só na última semana antes do Natal, Alisa gastou mais de 7 mil euros em presentes para ‘Fabio’. A galesa, de 52 anos, ofereceu um trenó ao cão, assim como um laço de pôr ao pescoço coberto de cristais Swarovski e um pijama para o animal da marca Cavalli, roupa da marca Fendi, uma festa temática de Natal, que incluiu a transformação completa do jardim), idas regulares ao cabeleireiro e camas e taças de design.
"O Fabio é o meu pequeno bebé e eu amo-o. Ele é adorável e eu só quero estragá-lo com mimos. Não tenho filhos, por isso vejo-o como o meu filho. Não tenho muita família, por isso ter um Natal bom, junta com ele, é muito importante", conta a cabeleireira ao Mirror, revelando que comprou o animal após a morte de outro cão, ‘Hugo’.
Nas redes sociais, Alisa criou uma página para o cão, que conta com mais de cinco mil seguidores. "Ele já foi contactado por uma agência de modelos para cães e esteve a fazer algumas sessões fotográficas", conta a dona sobre as novas aventuras de ‘Fabio’, terminando: "è o cão mais doce que alguma vez vi".
- IN:CM