Mulher morre baleada após discussão em parque de estacionamento nos EUA

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Uma mulher foi morta a tiro, este mês, no parque de estacionamento de um supermercado na cidade de Irmo, no estado norte-americano da Carolina do Sul. De acordo com o que as publicações internacionais contam, tudo começou quando a vítima, Alexandria Cress Borys, estava a colocar as compras no carro, e uma discussão com a suspeita, Christina Harrison, começou. Em causa estaria "quem tinha o direito de passagem".


"De acordo com testemunhas, as duas trocaram algumas palavras e Borys cuspiu para cima de Harrison", referiu o chefe da polícia, Bobby Dale, esta terça-feira.

Foi depois de Borys, de 26 anos, ter cuspido para cima de Harrisson, de 23, que esta disparou para nuca da vítima. Tudo aconteceu por volta das 16h locais. O óbito foi declarado no local, e Harrison fugiu do local, tendo-se entregado às autoridades cerca de 1h30 depois.

A agressora, que não tinha antecedentes criminais, foi acusada de homicídio, porte ilegal de arma e posse de arma durante um crime violento.

"Infelizmente, esta é uma situação em que os ânimos se exaltaram e alguém deixou a raiva levar a melhor. Uma decisão precipitada afetou a vida de duas famílias e inúmeras outras que testemunharam este trágico evento", referiu o responsável da polícia local em comunicado publicado no Facebook, acrescentando: "Sem sentido, é a única palavra que consigo pensar para descrever o que aconteceu hoje".


A vítima estaria ainda acompanhada por crianças, não sendo certo se seriam filhos ou familiares. De acordo com o marido da vítima, o irmão desta tinha morrido há menos de uma semana, também na sequência de um disparo.

Leia Também:

 
Voltar
Topo