"Não há luz". Homem conta experiência após 'morrer' e voltar à vida

Lordelo

Avensat
naom_61444e74cc013.jpg


Um homem britânico, pai de quatro filhos, tem partilhado detalhes sobre aquela que diz ter sido uma experiência de quase morte, depois de ter sido 'ressuscitado' pelos médicos, e afirma que "não há luz ao fundo do túnel".






Em entrevista ao Mirror, Kevin Hill, de 55 anos, contou que sofre de calcifilaxia, uma doença rara e grave que se caracteriza pelo acumular de cálcio nos pequenos vasos sanguíneos dos tecidos adiposo e cutâneo. A doença provoca a morte das células superficiais da pele, causando bolhas.


Kevin, que é escritor, contou que a sua pele morta começou a corroer a pele viva, provocando-lhe dores, e, num determinado dia, sofreu uma hemorragia severa nas pernas, que o fez perder muito sangue e uma paragem cardíaca.


O homem diz que, enquanto os médicos trabalhavam para o 'ressuscitar', morreu e voltou à vida, tendo visto o seu corpo morto.


"Eu não estava a olhar para o meu corpo, mas estava separado dele. Era como se eu estivesse no reino espiritual. Eu estava consciente do que estava a acontecer, mas tinha muita paz. Eu sabia que estava a sangrar. Eu sabia que era sério. A equipa entrava e saía para estancar a hemorrragia", contou o homem, natural de Derby, em Inglaterra.


"Eu sabia que tinha morrido. Estava separado do meu corpo", acrescentou. "Então fui dormir e acordei, vivo e a hemorragia tinha parado. Eu sabia que não era a minha hora de morrer", destacou.


Depois desta experiência, o "homem milagre", como ficou conhecido, diz que mudou as suas prioridades e melhorou a relação com a família.


"Tornei-me mais resiliente", disse.


Kevin recuperou quase totalmente e agora está de volta casa.

IN:NM
 
Voltar
Topo