Nacional 'trava no vermelho' antes das meias-finais da Taça de Portugal

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Nacional voltou, esta sexta-feira, a marcar passo na corrida pela manutenção na II Liga, ao sair derrotado da receção à Oliveirense, por 0-3, naquele que foi o último jogo antes do embate da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, diante do Sporting de Braga.


Uma partida na qual os insulares entraram da pior maneira possível, visto que, apenas 19 minutos após o árbitro, Hugo Silva, fazer soar o apito inicial, na Choupana, Zé Manuel viu o cartão vermelho direto, devido a uma entrada dura sobre Volnei Feltes.

O conjunto visitante aproveitou a vantagem numérica, e, apenas três minutos depois, desfez o nulo, por intermédio de Jaime Pinto, que aproveitou a passividade da defesa adversária para marcar. As 'machadadas finais' surgiram pelos pés de Serginho e Rodrigo Borges.

Feitas as contas, com este triunfo, a Oliveirense passa a somar 34 pontos e ascende, provisoriamente, à oitava posição do segundo escalão do futebol português, em igualdade com o Torreense, que ainda vai receber o Sporting da Covilhã.

Quanto ao Nacional, permanece no 15.º lugar, com 28 pontos, mais cinco do que Trofense e B SAD, equipas que moram imediatamente abaixo da 'linha de água', e que ainda têm duelos agendados com FC Porto B e Benfica B, respetivamente.

Leia Também:

 
Voltar
Topo