Lordelo
Avensat
Um menino de 8 anos conseguiu mudar drasticamente a vida da família, tudo porque decidiu abrir um negócio. Aaron Moreno, de Los Angeles, nos Estados Unidos, começou a vender plantas através do seu negócio 'Aaron's Garden' ('O Jardim do Aaron, em português), em junho deste ano, depois de a mãe, Berenice Pacheco, ter perdido o emprego durante a pandemia.
Quando Aaron começou o negócio, a família só tinha 12 dólares (cerca de 10 euros) em sua posse e estavam a viver num barracão, conta o New York Post. Agora, no início de novembro, o menino e a mãe já conseguiram comprar um carro, mudar-se para um apartamento e trazer a irmã mais velha de Aaron do México para os Estados Unidos. Ayleen Pacheco, de 10 anos, estava a viver no México com os avós desde 2018 por causa das dificuldades financeiras da família.
Mas foi um longo caminho até aqui chegarem. A mãe e a criança chegaram a ser sem-abrigo e a viver entre abrigos e casas, até finalmente terem chegado ao barracão, onde ficaram durante vários meses.
Quando começou o negócio, Aaron queria não só ajudar a sustentar a família, como também a poder comprar os seus próprios 'Cheetos' sem ter de pedir dinheiro à mãe. Aparentemente conseguiu fazer isso e muito mais.
Desde que um amigo da família criou uma página de
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
para ajudar o negócio, em junho, com um objetivo inicial de 1.000 dólares (cerca de 844 euros), já conseguiram ultrapassaram os 38 mil dólares (32 mil euros).IN:NM