Os clientes da Vodafone que também sejam subscritores da Netflix e que acedam ao serviço a partir de modelos mais antigos da ‘box’ da operadora terão de fazer um pedido de alteração do equipamento.
Isto porque, ao iniciar a Netflix, está a surgir uma mensagem que refere que, a partir de abril, a app deixará de ser compatível com os modelos mais antigos da ‘box’. “A Netflix vai descontinuar a sua app neste modelo de tv Box no dia 31 de março de 2023”, pode ler-se no aviso que surge para os clientes da Vodafone (abaixo).
A Vodafone e a Netflix indicam que a alteração do equipamento é “gratuita e sem alteração do período de fidelização”. Além da mensagem ao iniciar a Netflix, os clientes da Vodafone também receberão avisos por via de SMS.
Leia Também:
Isto porque, ao iniciar a Netflix, está a surgir uma mensagem que refere que, a partir de abril, a app deixará de ser compatível com os modelos mais antigos da ‘box’. “A Netflix vai descontinuar a sua app neste modelo de tv Box no dia 31 de março de 2023”, pode ler-se no aviso que surge para os clientes da Vodafone (abaixo).
A Vodafone e a Netflix indicam que a alteração do equipamento é “gratuita e sem alteração do período de fidelização”. Além da mensagem ao iniciar a Netflix, os clientes da Vodafone também receberão avisos por via de SMS.
Desta vez decidiram avisar, em vez de simplesmente cortarem as legendas...Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-seVocê não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-seVocê não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-seVocê não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
— André Oliveira (@lisbonjet)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se