Nick Jr. deixa de ser exclusivo NOS e alarga distribuição ao Meo

Lordelo

Avensat
nick-jr-meo-1-300x169.jpg


Até aqui um exclusivo da NOS no mercado português, o canal infantil Nick Jr. passa agora a integrar a oferta de canais do Meo. Detido pela Paramount Global, que em Portugal distribui ainda os canais Nickelodeon e MTV, o Nick. Jr alarga assim a sua distribuição, ocupando a posição 53 da grelha da operadora de televisão da Altice.


“O Nick Jr. acaba de chegar ao Meo, expandindo assim a sua presença e alcance junto de milhares de casas portuguesas que passam a ter acesso ao incrível universo deste canal que é a casa de alguns dos grandes favoritos dos mais novos”, refere, em comunicado, o canal que detém os direitos de séries infantis como Patrulha Pata, Baby Shark’s Big Show, A Porquinha Peppa, As Pistas da Blue e Tu, Santiago dos Mares, As Aventuras de Paddington ou Ana e Amigos.


“Esta chegada a uma nova operadora acontece num momento em que o Nick Jr. está apostar fortemente na sua programação através de novos conteúdos, como O Show do Mini Chef, uma série de culinária à altura dos mais novos no ar desde o final de março, e o novíssimo filme A Blue Aventura-se na Grande Cidade, que vai estrear no dia 29 de abril”, antecipa o canal.

IN:M&P
 
Voltar
Topo