O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

No dia do casamento do filho descobre que noiva também é sua filha

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,098
Reaction score
46
Pontos
48
Idade
72

Uma mulher ficou num pranto quando descobriu, no dia do casamento do filho, que a mulher com quem este ia casar era na verdade a sua filha, há muito desparecida.






A mulher, mãe do noivo e da noiva, desatou a chorar, quando viu uma marca de nascença na mão da noiva. O incidente aconteceu na província de Jiangsu, na China.


Depois da descoberta, e segundo conta o Times Now News, a mulher aproximou-se dos pais da noiva e perguntou-lhes se a filha tinha sido adotada há mais de 20 anos. Estes terão ficado boquiabertos com a questão, dado que este era um segredo que só a família sabia. Acabariam por revelar que adotaram a criança depois de a terem encontrado abandonada na berma de uma estrada.


Quando a verdade foi descoberta, a noiva não terá escondido a sua felicidade e descreveu-a até como "uma felicidade maior do que a do próprio casamento".


E se pensa que o casamento foi cancelado, desengane-se.


Depois de perder a filha e após anos a procurá-la sem sucesso, a mulher acabou por adotar um menino na esperança de conseguir esquecer a dor de ter perdido a sua filha. Significa isto que o noivo não era filho biológico da mulher e que, apesar de estranho, os dois acabaram mesmo por casar-se, dado que não existe nenhuma relação de consanguinidade entre os dois.


"Foi um alívio", terá partilhado a noiva, que não só descobriu a sua verdadeira mãe como está agora casada com o amor da sua vida.

IN:NM
 
Topo