No hospital com "infeção muito grande", Irma fala de ataques de pânico

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Foi através da sua página de Instagram que Irma Ribeiro contou que foi obrigada a cancelar a sua participação no concerto da Mari Segura por motivos de saúde.

Com febre alta, e sem "reagir à medicação", a artista acabou por ir para o hospital. E foi na unidade de saúde que se deparou com uma jovem "a descrever o seu ataque de ansiedade". Motivo que levou a cantora a revelar que "tem ataques de pânico há 10 anos".

"[...] Estava na sala de espera deitada em dois bancos com 39.7 de febre e ouço uma miúda a entrar na triagem e a descrever o seu ataque de ansiedade. Que não sabia bem, mas achava que era. Quando saíram da triagem, ela sentou-se com a mãe, só estávamos as três", relatou.

"Demorei alguns minutos até que lhe disse: olha, vai passar, não te sintas estranha, é sinal que o teu corpo funciona bem, que reage bem ao medo. Acontece às pessoas mais sensíveis, conscientes e atentas. Disse-lhe que tenho ataques de pânico há 10 anos, e já os trato por tu", acrescentou.

"Eu estava com uma infeção muito grande originada por uma faringite, faltei ao concerto da Mari mas sinto que vim cá por causa da Sofia. A Sofia foi despedir-se de mim quando eu estava a receber medicação e disse que estava melhor", escreveu na mesma publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Leia Também:

Voltar