"No início da época, eu disse que íamos lutar contra muitas coisas"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Estado de espírito da equipa: A equipa está muito bem e confiante. Acreditamos muito na mensagem do nosso treinador e amanhã queremos trazer este título para o nosso clube.

O que é que esta final tem de diferente? É a próxima. E isso dá-nos muita vontade de jogar este encontro Queremos conquistar este título e juntá-lo ao nosso palmarés.

O que significaria ganhar o quarto título consecutivo? Eu disse no início do ano que ia ser uma época muito complicada e que íamos lutar contra muitas coisas, até pelos obstáculos que nos apareceriam pela frente. Nós agora, sinceramente, só estamos focados em ganhar este jogo e levar o título para o nosso clube.

Quase a fazer 40 anos e mais perto de nova conquista: Significa que pode ser mais um título para nós e o trabalho que estamos a fazer está a ser bem feito. Queremos conquistar a primeira Taça da Liga do nosso clube. Vou jogar esta final como se fosse a primeira.

A importância da sua liderança e experiência: É importante a forma como encaramos cada dia de trabalho. Eu estou farto de dizer que sou um privilegiado por vir treinar e vir fazer a minha maior paixão. É essa paixão que tento passar aos meus companheiros.

Décimo jogo dos últimos dois anos e meio entre as duas equipas: Já pouco podemos surpreender. O que podemos fazer é perceber o mais rápido possível o que o jogo está a pedir e adequar as nossas características a cada momento do encontro.

Leia Também:

Voltar