Noiva paga a empregada por ter sujado vestido da sogra no casamento

Lordelo

Avensat
naom_5beab037ae79e.jpg

Embora cada casamento seja diferente, existe um principio comum: este deve ser o dia mais feliz da vida dos noivos.






A par disso, existem outras regras, que não estando escritas, se consideram de conhecimento geral. Entre elas, está o facto de não se poder usar roupa preta - uma vez que um casamento não é um funeral - da mesma forma que não se deve ir de branco, uma vez que só a noiva deve vestir esta cor.


E terá sido precisamente este último ponto que desencadeou a história que agora lhe contamos.


Uma empregada de mesa de uma quinta de casamentos partilhou um dos momentos mais embaraçosos da sua carreira. Num vídeo partilhado no TikTok, Chloe refere que devido aos seus problemas de dispraxia [condição na qual o cérebro tem dificuldade para planejar e coordenar os movimentos do corpo] esta acabou por entornar sopa em cima da mãe do noivo. Naquele momento, confessa, "pensava que tivesse estragado a cerimónia".


Momentos depois a noiva aproximou-se e Chloe pensou que iria ser repreendida. Enganou-se. Em troca recebeu uma gorjeta da noiva, que lhe agradeceu pelo sucedido.






"A minha sogra nunca deveria ter vindo de branco", disse-lhe a noiva, ao mesmo tempo que lhe entregou cerca de 60 euros.


Note-se que Chloe entretanto abandonou a profissão dado que a sua condição a tornava demasiado trapalhona para o serviço.

IN:NM
 
Voltar
Topo