Lordelo
Avensat

O Panda Kids está a apresentar-se ao mercado como um novo canal pop-up que a Dreamia vai lançar nas operadoras NOS, Meo, Vodafone, Nowo e na angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho, coincidindo com as comemorações do Dia Mundial da Criança.
De acordo com a empresa, trata-se de um canal temporário, com a duração de sete meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças entre os 6 e os 9 anos.
Jorge Ruano, director de marketing da Dreamia, assegura que “parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda Kids, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direccionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais-valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis”, acrescenta.
O canal terá emissão entre as oito da manhã e a meia-noite.
IN:M&P