O cantinho do dragão

maxi5.jpg

Maxi Pereira recuperado para Leicester

Maxi Pereira trabalhou, este domingo, sem limitações no treino do FC Porto, no Olival, e estará à disposição de Nuno Espírito Santo para a deslocação a Leicester.

Layún, Alex Telles e Otávio, por decisão técnica, realizaram trabalho específico de ginásio.

Chidozie, integrado na equipa B, não participou no derradeiro treino em solo português antes da partida para Inglaterra, agendada para segunda-feira, às 11 horas.

Às 18.30 horas, Nuno Espírito Santo e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Leicester em conferência de Imprensa, que antecede o treino de adaptação ao King Power Stadium, com início marcado para as 19 horas.
 
joaoteixeira1.jpg

João Carlos Teixeira tem propostas para regressar a Inglaterra

Pouco utilizado por Nuno Espírito Santo, o médio João Carlos Teixeira poderá deixar o FC Porto e rumar a Inglaterra, de onde recebeu algumas propostas.

Segundo o Don Balon, o Sunderland foi um dos primeiros clubes que sondou os representantes do jogador no sentido de garantir o empréstimo já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

João Carlos Teixeira, de 23 anos, chegou este verão ao Dragão a custo zero depois de ter terminado contrato com o Liverpool, onde fez uma parte da formação.
 

casillas5.jpg

«Não podemos perder mais pontos» – Casillas

O guarda-redes espanhol Iker Casillas realçou que a equipa não pode ceder mais pontos, caso contrário a luta pelo título ficará muito complicada.

«Terminámos a primeira volta a quatro pontos do Benfica. Um empate penaliza muito a equipa e nós tivemos vários… Não podemos perder mais pontos», afirmou Casillas, em declarações nas redes sociais.

O antigo guarda-redes do Real Madrid também defende Keylor Navas.

«Ele já tem crédito suficiente para que seja respeitado. Ele está a render ao mais alto nível.»
 
Viva o FCP! :)

Boas Avense, não consigo enviar-te mensagem particular. Tenho novidades!
 
Voltar
Topo