O 'grito do Ipiranga'. Fulham de Marco Silva reencontra os triunfos

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Fulham venceu neste sábado o Everton por 3-1, em jogo da jornada 31 da Premier League. A equipa de Marco Silva regressou às vitórias no campeoanto, depois de quatro derrotas seguidas.


Os cottagers, com João Palhinha no onze inicial e Cédric Soares no banco, começaram melhor e receberam a recompensa ao minuto 22. Depois de uma bola cravada no poste, Harisson Reed conseguiu bater Pickford com um remate rasteiro. O empate surgiu antes do intervalo, aos 35 minutos, quando McNeil teve espaço suficiente para fazer o que quis na cara de Leno.

A segunda parte começou animada. A equipa de Sean Dyche saiu dos balneários com a corda toda e deixou o Fulham em sentido. A equipa de Marco Silva percebeu o aviso e... marcou. Harry Wilson apareceu na grande área e aproveitou uma bola salva por Willian para rematar forte à baliza dos toffees. Daniel James acabou com qualquer dúvida ao minuto 68, com o terceiro golo dos cottagers.

Com este resultado, o Fulham volta a vencer no campeonato e soma os primeiros pontos em cinco jornadas. Agora com 42 pontos, Marco Silva ainda sonha com a difícil missão de reaproximar da Europa, a 11 pontos de distância, ainda com 14 pontos em discussão. O Everton está em perigo no 17.º lugar, em risco de cair de novo para a zona de descida.

Onzes iniciais

Everton

Today's Toffees

— Everton (@Everton)


Fulham

Your Fulham! 🤍

— Fulham Football Club (@FulhamFC)


Antevisão

Everton e Fulham defrontam-se, este sábado, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Premier League, numa altura em que nenhuma das equipas atravessa um bom momento.

O conjunto de Marco Silva - onde joga o português João Palhinha leva quatro derrotas consecutivas no campeonato, encontrando-se sem ganhar há sensivelmente dois meses, algo que provocou a queda da zona europeia para meio da tabela.

Já o Everton continua a tentar fugir dos lugares da descida, sendo que partilha a antepenúltima posição da Premier League, com os mesmos 27 pontos que o Nottingham Forest.

O jogo tem apito inicial agendado para as 15 horas (horário de Portugal Continental) e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também:

 
Voltar
Topo