"O PCP que trate de si e de formar militantes mais humanistas"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
"A violência que boa malta do PCP mete nos insultos que me faz, se fosse usado contra fachos, como seria?". Assim começa Joacine Katar Moreira, antiga deputada não inscrita à Assembleia da República, um longo 'desabafo' na rede social Twitter, sobre o Partido Comunista Português (PCP).


Katar Moreira prossegue, referindo que "o desespero dos votos perdidos faz esquecer quem é o verdadeiro inimigo. Ou o racismo descarado de quem escolhe a pretinha a enfrentar parentes próximos que votam Chega?".

A antiga deputada disse falar de si como fala "das lutas LGBTQI, agora ridicularizadas na causa trans pela esquerda purista", ou então dos "ataques vagos a um 'feminismo liberal' que associam a tudo com que discordam" e "a relativização da luta anti-racista e suporte ao securitarismo nacional".

"O PCP que trate de si e de formar militantes mais humanistas. A luta não é contra minorias e pobres, mas contra o fascismo, querides!", concluiu ainda Katar Moreira.

A violência que boa malta do PCP mete nos insultos que me faz, se fosse usado contra fachos, como seria? O desespero dos votos perdidos que faz esquecer quem é o verdadeiro inimigo. Ou o racismo descarado de quem escolhe a pretinha a enfrentar parentes próximos que votam Chega?

— JoacineKatarMoreira (@KatarMoreira)


Leia Também:

...
 
Voltar
Topo