Oficial: Jovem promessa assina contrato profissional com o Sporting

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Sporting comunicou, esta sexta-feira, ter chegado a acordo com Eduardo Felicíssimo - visto como jovem promessa - para rubricar um contrato profissional entre as duas partes.

“É fruto do trabalho que tenho vindo a realizar ao longo dos anos e uma demonstração de que o clube acredita muito em mim. Estou muito orgulhoso e agora é continuar a trabalhar”, começou por dizer o internacional sub-16 em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"As minhas referências? Manuel Ugarte e Dário Essugo, por exemplo. São jogadores que trabalham muito, embora não tenham as minhas características. Ainda assim, vejo neles coisas que posso melhora. Agora quero chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade”. completou.

De referir que o médio de 16 anos chegou ao emblema leonino em 2019/20, precisamente depois de ter saído do Benfica. Esta época, em 22 jogos ao serviço dos sub-17, Eduardo Felicíssimo leva o registo de um golo.

"Posso prometer que vou dar sempre o meu melhor nos treinos e jogos, vou honrar o Clube até ao fim".

Eduardo Felicíssimo assina contrato profissional

— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP)

Leia Também:

Voltar